Blog - Aqui Só JOGOS: Meu Blogger está dando erro BX - Resolvido

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Meu Blogger está dando erro BX - Resolvido



Bom galera venho fazer essa postagem porquanto eu passei uma parte difícil com o meu Blogger, eu estava com um problema de erro BX na hora de modifica e salvar o meu TEMPLATE, então fiz uma pesquisa e olha pesquisei bastante e nada encontrei, foi quando passou pela minha cabeça a seguinte solução:

https://www.popads.net/users/refer/1119985



*********************************************************************** 

 Ajude a manter o Blog.
Você não precisa doar nada nem inserir dados, somente clique no banner e veja o anúncio para ajudar, muito obrigado. 

Ajude a manter o Blog
***********************************************************************


 

Entrei nessa tela e fui em Layout e exclui todos os meus Gadgets, e clique em Salvar Organização, depois eu voltei até a tela Modelo / Personalizar, fiz as alterações necessárias, então consegui solucionar o problema do meu Blogger.
Tudo voltou ao normal sem problemas.

Espero com esse post ter ajudado a vocês ai, pois foi a única forma que consegui resolver meu problema, mas depois coloquei meus Gadgets tudo de volta e ficou tudo normal ok.

Comentem ai, e compartilhem com seu amigos blogueiros e também nos sigam em nosso canal

4 comentários: