Blog - Aqui Só JOGOS: Como monetizar meu Blog ou Site sem AdSense

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Como monetizar meu Blog ou Site sem AdSense


Olá pessoal venho através deste post, ajudar os meus companheiros de Blog ou Site a ajudar uma nova forma de monetiza-los sem o AdSense. pois muitos tiveram suas contas banidas por clique inválidos sem saber de onde vieram, pois como eu só divulgo minhas postagens pelo Facebook e no Youtube, e tive esse problema e nem preenchendo o tal formulário de apelação obtive sucesso então fui obrigado a fazer uma correria para encontrar outra forma de monetização e ai eu obtive sucesso e gostaria de compartilhar com vocês afim de ajuda-los e dizer que nem tudo está perdido.
Então ai reencontrei ânimo para continuar trabalhando no meu Site, e espero que quem aderir a isso também encontre esse ânimo.

Estou falando de um grupo chamado anunciAD, pois é pessoal vou deixar aqui nesse post um link para quem quiser aderir a esse sitema e ganhar um dimdim extra.
 Veja algumas fotos do meu site monetizado:

*********************************************************************** 

 Ajude a manter o Blog.
Você não precisa doar nada nem inserir dados, somente clique no banner e veja o anúncio para ajudar, muito obrigado. 

Ajude a manter o Blog
***********************************************************************









Agora para anúcios fixos você terá que fazer como no AdSense copiar e na página de configuração do seu Blog spot, abrir  Layout/Adicionar um Gadget/HTML Java Script e colar o código e salvar:

Para fazer o cadastro escolha os 3 ou de sua preferência


LinkShrink cadastro

Monetize seu Site ou Blog


Monetizando

https://www.mercadopago.com/mp-brasil/point/invite/2FIX6
=======================================================================

Encurte seus links

Assista ao vídeo Tutorial:

Está aqui alguns motivos para o seu site não ser aprovado:

Prováveis motivos para a rejeição:

- Sites com muitos elementos animados (Gifs, flash, vídeos etc.). Sites assim podem fujir do perfil que o AnunciAD busca para a exibição dos anúncios;

- Sites que promovem ou fornecem conteúdo protegido por direitos autorais: downloads de filmes, softwares ou jogos completos, músicas ou outros tipos de conteúdos protegidos por direitos autorais;

- Sites institucionais. O AnunciAD não faz parcerias com lojas online ou apresentações de empresas. Esse tipo de site normalmente só expõe produtos e serviços da própria empresa, o que normalmente não interessa aos anunciantes. Além disso, geralmetne possuem muito poucas visitas, inviabilizando a possibilidade de ganhos no programa de remuneração do Anunciad;

- Sites com conteúdo potencialmente ilegal: Apologia a crimes de qualquer natureza, incluindo racismo, intolerância religiosa, homofobia etc.

- Sites inacabados, com muito pouco conteúdo ou com conteúdo divergente dos interesses do AnunciAD, para o programa de parceria;

- Sites estrangeiros ou com conteúdo voltado para público no exterior;

- Sites inacessíveis no momento

CLIQUE AQUI E FAÇA SEU CADASTRO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário