Blog - Aqui Só JOGOS: Download - Emulador Nintendinho + 1700 Jogos

domingo, 14 de fevereiro de 2021

Download - Emulador Nintendinho + 1700 Jogos

 


No começo dos anos 80 a Nintendo planejava lançar seu próprio console. A ideia inicial era um sistema com processador de 16 bits e drive para disquetes, como essas especificações estavam fora da realidade da época o projeto foi redesenhado e em 15 de Julho de 1983 a empresa lançou no Japão o Nintendo Family Computer. O Famicom, como ficou conhecido, era um console com processador de 8 bits (Nintendinho) e funcionava com cartuchos. Intencionalmente, o design do Famicom foi feito para que ele parecesse um brinquedo. Era claro, com duas cores (vermelho e branco) e apresentava controles totalmente diferentes dos padrões da época. O console possuía uma porta de expansão e muitos componentes seriam lançados para conectar à porta.


  



Eu por exemplo tive sim o Nintendinho 8 Bits, porém o que eu tinha era o Phanton System, na época achei muito top, e me divertia bastante, e os jogos que eu mais gostava eram o Double Dragon II e Tartaruga Ninja, Double dragon II tinha um final muito louco, ficou marcado na minha infância.


Disponibilizo para você em uma única pasta:

- 3 Emuladores

- 1700 Jogos


Para fazer o download basta clicar no Banner abaixo:

        












Nenhum comentário:

Postar um comentário